O Programa DESAFIO IMPULSO é uma ação organizada pela Incubadora Tecnológica Liberato (ITEL), da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, viabilizado pelo Instituto Liberato e Sebrae, com patrocínio da Sicredi Pioneira e apoiado pelo IBTEC.
O programa visa dar apoio ao desenvolvimento de ideias empreendedoras. Nos dias 22 de novembro e 06 de dezembro ocorrerá a sexta edição, totalmente de forma virtual, via plataforma DISCORD e GOOGLE MEET.Acesse o regulamento da 6ª edição do Desafio Impulso aqui!
Este programa é voltado para pessoas da comunidade escolar (alunos, docentes, funcionários, egressos e pais), de TODAS as escolas de ensino médio e profissionalizante do estado do Rio Grande do Sul.
Datas importantes sobre o Desafio Impulso
23/10 a 17/11 – Inscrições para o Desafio Impulso
22/11 e 06/12 – Desafio Impulso
Informações, avisos e spoilers em primeira mão sobre o Desafio Impulso: Entre no grupo de whats que trazem informações em primeira mão: Grupo 1(grupo meramente informativo).